Clínica Médis tem novos gestores

  • ECO Seguros
  • 1 Março 2023

Gonçalo Rebelo Pinto é o novo Diretor Geral da Clínica Médis. A liderança da marca é reforçada com a nomeação de Sofia Cordeiro, como Diretora Geral Adjunta.

O Grupo Ageas Portugal conta com dois novos gestores e porta-vozes da Clínica Médis. Gonçalo Rebelo Pinto e Sofia Cordeiro estreiam-se na direção da marca.

Gonçalo Rebelo Pinto é o novo Diretor Geral da Clínica Médis e Sofia Cordeiro desempenha a função de Diretora Geral Adjunta.

Gonçalo Rebelo Pinto assume funções de Diretor Geral da Clínica Médis, substituindo Rúben São Marcos.

Licenciado e pós-graduado em Gestão pela Universidade Católica Portuguesa e pós-graduado pelo INSEAD, Gonçalo Rebelo Pinto colaborou com o Grupo Montellano durante cerca de 20 anos, tendo desempenhado funções de direção em várias empresas do grupo, nomeadamente na MD Academy, do qual foi fundador, bem como assessor da administração da “holding” do Grupo. Rebelo Pinto Acompanha a Clínica Médis desde 2018, enquanto membro do Conselho de Administração.

Rúben São Marcos acumula a sua função, dentro do Grupo Ageas Portugal, com a de membro do Conselho de Administração da Clínica Médis.

A liderança da Clínica Médis é reforçada com a nomeação de Sofia Cordeiro como Diretora Geral Adjunta. A profissional integrou o Grupo Ageas Portugal em 2018, tendo participado ativamente no projeto de criação da Clínica Médis. Assumiu a coordenação do Marketing & Análise de Negócio até à data, ficando na nova estrutura também com os pelouros da Expansão e Transformação & Suporte ao Negócio.

Com cerca de 300 colaboradores e médicos dentistas na rede, a Clínica Médis continua a apostar na oferta de cuidados de saúde oral, mesmo para quem não tem seguro Médis.

“Este compromisso traduz-se na confiança dos seus mais de 45 mil clientes, com a marca a atingir um índice de satisfação de 9,3 em 10”, escreve o Grupo Ageas Portugal em comunicado. Atualmente, a Clínica Médis conta com 12 unidades especializadas em Medicina Dentária nos Concelhos de Lisboa, Oeiras, Cascais, Almada, Porto, Gaia e Aveiro, estando previstas mais aberturas ainda este ano.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Clínica Médis tem novos gestores

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião