Roel Meeusen é o novo líder da Roche Diagnósticos em Portugal

Novo líder da empresa em Portugal está ligado à Roche Diagnósticos há uma década.

Roel Meeusen, novo diretor-geral da Roche Diagnósticos

Roel Meeusen é o novo diretor-geral da Roche Diagnósticos em Portugal, sucedendo no cargo a Nazli Sahafi. Novo responsável máximo da empresa no mercado português está na companhia desde 2013.

“Estou muito motivado ao abraçar este novo desafio em Portugal e acredito no trabalho da equipa para levar mais longe os objetivos da empresa”, afirma Roel Meeusen, citado em nota de imprensa.

“O valor do diagnóstico é essencial para uma melhor saúde, assumindo um papel fundamental na prevenção, deteção precoce e orientação dos doentes para o tratamento certo no momento certo. A Roche tem uma paixão pela inovação e um profundo empenho para que esta possa ter um impacto na sociedade, de forma a continuar a melhorar o padrão dos cuidados de saúde. O meu objetivo é contribuir para dar resposta a estes princípios e, assim, ajudar as pessoas a viverem vidas mais saudáveis”, acrescenta o novo responsável.

Na Roche desde 2013, onde ocupou o cargo de strategic planning lead nas regiões da Europa, Médio Oriente, África e América Latina, Roel Meeusen foi anteriormente marketing & business development director na Bélgica e international business leader cervical cancer, nos EUA.

Natural da Bélgica, Roel Meeusen é licenciado em Engenharia Comercial, com mestrado em Marketing, pela Universidade Católica de Leuven. Durante o seu percurso profissional, passou também pela 3M, Accenture e Novartis.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Roel Meeusen é o novo líder da Roche Diagnósticos em Portugal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião