WTW recupera duas executivas para fortalecer M&A

  • ECO Seguros
  • 16 Março 2023

A WTW reforçou a sua unidade de Fusões e Aquisições (M&A), uma área que faz parte da Finex e é liderada por Sergio Muñoz-Rojas. Beatriz Pavón e Victoria Lebed regressam após dois anos na Marsh.

A WTW contratou Beatriz Pavón e Victoria Lebed para a sua unidade de Fusões & Aquisições (M&A), regressando ao grupo após dois anos na Marsh. A unidade de M&A faz parte da FINEX que, liderada por Sergio Muñoz-Rojas, cobre riscos financeiros, executivos e profissionais.

Beatriz Pavón junta-se à firma como chefe da Área de M&A para a Região Mediterrânica e Victoria Lebed será responsável pela Área de Riscos Transacionais para Portugal e Espanha.

Beatriz Pavón junta-se à firma como chefe da Área de M&A para a Região Mediterrânica. Com uma licenciatura em Direito e Estudos Empresariais da ICADE, iniciou a sua carreira profissional como advogada de F&A na Linklaters. Em 2014, ingressou na WTW Londres e, mais tarde, na WTW Ibéria, onde foi responsável pela Unidade de Riscos Transacionais para o sul da Europa até 2021, quando ingressou na Marsh como membro do Comité de Gestão e chefe da área de F&A.

Victoria Lebed será responsável pela Área de Riscos Transacionais para Portugal e Espanha. Depois de se ter licenciado em Direito pela London School of Economics and Political Science, Lebed iniciou a sua carreira profissional em 2011, como advogada na Linklaters. Entrou para a WTW em 2014, onde permaneceu até 2021, quando continuou a sua carreira como Vice-Presidente Sénior na Marsh.

A WTW valoriza o regresso das profissionais, que se inclui na estratégia para atrair e reter talentos.

“É um verdadeiro privilégio ter Beatriz e Victoria de novo na nossa equipa, da qual partiram em 2021 para explorar novos caminhos profissionais. Dois anos mais tarde, o regresso destas duas profissionais de renome demonstra que a WTW está no caminho do crescimento e tem implementado uma estratégia de sucesso para atrair e reter talentos. Sem dúvida, este é um grande momento para trabalhar na WTW”, disse Iván Sainz de la Mora, chefe da WTW Espanha.

Sergio Muñoz-Rojas, chefe da área Finex em Espanha, disse: “não podia estar mais orgulhoso por acolher Beatriz Pavón e Victoria Lebed, duas profissionais altamente qualificadas e altamente solventes nas áreas de F&A e riscos transacionais. A sua vasta experiência e conhecimentos especializados fazem delas a escolha ideal para as suas novas responsabilidades na WTW e um valor acrescentado para a estratégia de crescimento em que a empresa está imersa”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

WTW recupera duas executivas para fortalecer M&A

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião