J+Legal assessora a BlueCrow na negociação e conclusão de um acordo de investimento na VZRJCP

A equipa da J+Legal envolvida na operação foi coordenada pelo associado sénior Lourenço Côrte-Real, coadjuvado pelos associados João Leite de Carvalho e Francisca Lee.

A J+Legal assessorou a BlueCrow Capital na negociação e conclusão de um acordo de investimento na VZRJCP-100-PT (VZRJCP), sociedade de capital 100% português e que atua no setor da promoção, construção e manutenção de centrais de produção de energia fotovoltaica.

“No âmbito do aludido acordo de investimento, a Bluecrow Capital ficou detentora de 70% do capital social da referida sociedade e irá aportar fundos de até 3.350.000 euros que permitirão o desenvolvimento e o crescimento da atividade desenvolvida pela VZRJCP, potenciando assim o incremento do seu volume de negócios e enterprise value“, explicou o escritório.

Do lado da BlueCrow Capital as negociações foram conduzidas pelo sócio António Mello Campello, em colaboração com Fernando Mendonça de Lima, do departamento jurídico, e Catarina Teodoro Esteves, do departamento de investimentos. Pela J+Legal a coordenação e implementação do projeto estiveram a cargo do associado sénior Lourenço Côrte-Real, do departamento de Corporate e M&A da Sociedade, que foi coadjuvado pelos associados João Leite de Carvalho e Francisca Lee.

No que respeita à VZRJCP, a transação foi realizada em parceria com o Grupo Hidroner e a assessoria jurídica coordenada pela advogada Alexandra Adolfo Martins.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

J+Legal assessora a BlueCrow na negociação e conclusão de um acordo de investimento na VZRJCP

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião