Parinama investe em empresa de baterias e mobilidade

  • ECO
  • 15 Abril 2023

O Family Office de Ana Maria Caetano entrou no capital da Edmtech, empresa que opera no desenvolvimento de baterias e de soluções para a mobilidade em Portugal.

A Parinama, Family Office da empresária Ana Maria Caeteno, entrou no capital da Edmtech, empresa que desenvolve baterias e soluções de mobilidade com sede em Aveiro. “Este investimento estratégico [cujo valor não foi revelado] irá permitir à Edmetech acelerar o seu crescimento, desenvolver novos produtos e manter a sua posição de liderança no mercado em que atua“, justifica a Parinama em comunicado a que o ECO teve acesso.

O que é a Edmtech? É uma empresa de capital português com sede em Aveiro, que faturou cerca de 840 mil euros em 2021 (últimos números disponíveis), presente nas áreas de Industry, Smart Cities, Mobility e Batteries, e que opera no desenvolvimento de soluções de baterias para a mobilidade em Portugal.

A Edmtech atua, assim, especialmente em duas áreas: A edm.mobility, com projetos já implementados em várias cidades, e a edm.batteries, que desenvolve e produz de forma autónoma baterias com as mais variadas especificaçõe nas áreas da mobilidade, indústria e smart cities.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Parinama investe em empresa de baterias e mobilidade

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião