João Lopes Ferreira é o novo chief growth officer da Teamlyzer

Novo responsável tem como objetivo "acelerar o processo de crescimento da empresa, ampliando a sua notoriedade e o número de utilizadores individuais e empresariais na plataforma".

João Lopes Ferreira é o novo Chief Growth Officer (CGO) da Teamlyzer, ficando responsável pela ligação entre área de vendas e do marketing da plataforma online de reviews de empresas na área das TI.

“É fantástico receber esta responsabilidade num projeto tão apaixonante e desafiante como é esta comunidade IT com mais de 300 mil utilizadores, que hoje é um ponto de referência para ler avaliações e ter feedback sobre qualquer empresa do setor tecnológico. Sempre em contacto com a comunidade, esperamos este ano apresentar várias novidades. O futuro só pode ser de sucesso”, afirma João Lopes Ferreira, citado em comunicado.

Lopes Ferreira ocupa um cargo criado pela Teamlyzer “com o principal objetivo de acelerar o processo de crescimento da empresa, ampliando a sua notoriedade e o número de utilizadores individuais e empresariais na plataforma“, refere a empresa.

João Lopes Ferreira, Chief Growth Officer da Teamlyzer

Com mais de 20 anos de experiência profissional na área comercial e do marketing, o novo CGO tem no seu portefólio de clientes a L’Oréal, Nivea, Unilever, Johnson & Johnson, Central de Cervejas, entre outros.

Licenciado em Gestão, com especialização em Marketing, pela Universidade de Évora, João Lopes Ferreira iniciou a sua carreira como técnico comercial na empresa do setor elétrico Inpol, e depois na Plaspeças como digital marketing manager e key account manager, especializando-se em marketing digital.

Plataforma independente com mais de 300 mil utilizadores e cerca de 3 milhões de pageviews anuais, a Teamlyzer, fundada em 2017, tem como missão “trazer transparência ao mercado das Tecnologias de Informação (TI) em Portugal com base na partilha de reviews sobre experiências de emprego, entrevistas e salários.”

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

João Lopes Ferreira é o novo chief growth officer da Teamlyzer

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião