Hanon Systems realiza Open Day. Procura 40 pessoas para a unidade de Palmela

Open Day será online e contará com a participação de atuais colaboradores da Hanon Systems, que falarão sobre a sua experiência na empresa.

A Hanon Systems realiza a 10 de maio um Open Day para recrutar cerca de 40 profissionais para a unidade industrial da fabricante de componentes automóveis em Palmela. As candidaturas terminam a 9 de maio.

“A empresa tem dado um grande contributo para o desenvolvimento económico e criação de emprego qualificado na região. São mais de 20 anos assentes no crescimento, expansão e atribuição de distinções no setor, devido à nossa forte notoriedade, inovação tecnológica e I&D, fazendo deste grupo um dos líderes mundiais no desenvolvimento de componentes. Sabemos que, para continuarmos a crescer em Portugal, é essencial identificarmos novos talentos, porque são a chave do nosso sucesso”, diz Carlos Ferreira, diretor de Recursos Humanos da Hanon Systems, citado em comunicado.

A empresa sul coreana procura profissionais em full-time para as funções de Técnico de Produção Eletrónica, Técnico de Manutenção, Técnico de Automação, Técnico de Mecatrónica e Técnico de Produção CNC.

“Para além de possível integração na empresa, após o pico de trabalho neste projeto, a empresa oferece transporte gratuito das zonas de Lisboa, Seixal, Montijo, Almada, Sesimbra e Setúbal para Palmela“, refere em comunicado.

O Open Day realiza-se online— entre as 10h e 17h — e contará com a participação de atuais colaboradores da Hanon Systems, que falarão sobre a sua experiência na empresa, em particular sobre o dia-a-dia de trabalho, explica a companhia. A ação de recrutamento está a cargo da Multitempo by Jobandtalent.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Hanon Systems realiza Open Day. Procura 40 pessoas para a unidade de Palmela

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião