Media

Sport TV assegura transmissão na íntegra do Rali de Portugal

Rafael Ascensão,

A Sport TV vai também disponibilizar a opção de ver todas as 19 classificativas em direto, com o áudio original, que inclui as comunicações nos carros entre co-pilotos e pilotos.

A transmissão em direto do Rali de Portugal será assegurada, na íntegra e pela primeira vez, pela Sport TV. O canal vai assim transmitir as 19 classificativas da prova, ao longo de mais de 30 horas de emissão em direto, entre os dias 11 e 14 de maio.

“A decisão de transmitir na íntegra o Rali de Portugal é o nosso compromisso em oferecer o melhor aos nossos clientes amantes de motores, diversificando assim os conteúdos oferecidos pelo nosso Pack Motores e ainda aumentando a divulgação do desporto motorizado junto de todos os portugueses“, refere Nuno Ferreira Pires, CEO da Sport TV, citado em comunicado.

Nuno Ferreira Pires acrescenta ainda que, ao ser “um dos maiores eventos do país“, o Rali de Portugal “tem agora uma transmissão à altura da sua grandeza“, sendo que, pela primeira vez, “a Sport TV irá proporcionar aos fãs do desporto motorizado toda a emoção da prova transmitindo todas as etapas ao vivo, levando assim todo o rali de Portugal diretamente às casas de todos os nossos clientes”.

A prova contará assim com uma “cobertura única com diversas equipas no terreno e com um estúdio em direto (localizado na Exponor)”, de modo a levar até aos fãs do automobilismo quatro dias de rali, ao longo de mais de 329 quilómetros de estrada entre troços “históricos” como Arganil, “entusiasmantes” como o de Lousada ou entre “novidades absolutas” como a super especial da Figueira da Foz, refere-se em nota de imprensa.

Para analisar a “prova mais importante do rali em Portugal” – que receberá pilotos como Kalle Rovanpera (atual campeão mundial), Ott Tanak, Armindo Araújo ou Bernardo Sousa – a transmissão conta com Pedro Nascimento e Sérgio Veiga.

A Sport TV vai ainda disponibilizar a opção de ver todas as 19 classificativas transmitidas em direto, com o áudio original, que inclui as comunicações nos carros entre co-pilotos e pilotos, adianta o canal.

O programa completo (com horários) está disponível aqui.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.