Ideias +M

Nova campanha da MetLife encoraja portugueses a responder “sim” a novos desafios

Rafael Ascensão,

Um dos conceitos criativos da campanha visa ainda, paralelamente, incentivar profissionais da área comercial a "dizer que sim" a uma carreira como agentes de seguros MetLife.

A MetLife lança esta quinta-feira uma campanha nacional e multimeios em que encoraja os portugueses a “responder afirmativamente a novos desafios, a sair da sua zona de conforto e a viver novas experiências, com a confiança de contar com a proteção dos seguros da MetLife”.

Diga que sim” é o mote da nova campanha da marca, que conta com a criatividade da Atrevia e que marcará presença em rádio, imprensa, exterior (rede de mupis Mop), autocarros e em digital (Facebook, Instagram, LinkedIn e sites).

Patricia Jiménez, AVP, cluster head of marketing e EMEA Loyalty and Engagement, explica, citada em comunicado, que a campanha se “enquadra” no propósito da MetLife de “proporcionar aos nossos Clientes as soluções necessárias para que possam tirar o maior partido da vida”.

“Trata-se de um convite a encarar a vida de uma forma positiva, com a atitude que nos define na relação com os clientes: a de explorar a vida juntos”, afirma.

Contando com cobertura a nível nacional, a nova campanha “representa um forte investimento e reforça o compromisso da MetLife em acompanhar os seus clientes em todas as etapas da vida, proporcionando-lhes seguros de vida e seguros de acidentes pessoais flexíveis e personalizados”, refere-se em nota de imprensa.

Um dos conceitos criativos da campanha visa ainda, paralelamente, incentivar profissionais da área comercial a “dizer que sim” a uma carreira como agentes de seguros MetLife, uma vez que a multinacional se encontra a promover uma campanha contínua de recrutamento de novos agentes.

“Presente em Portugal há mais de 35 anos”, a companhia “pretende consolidar a notoriedade da marca junto dos consumidores e impulsionar o crescimento da rede de agentes de seguros em todo o país”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.