RGA re juntou seguradores portugueses

  • ECO Seguros
  • 14 Maio 2023

A resseguradora que é uma das maiores do mundo, reuniu em Lisboa com seguradores portugueses a propósito dos 50 anos de vida da companhia americana que gere 3,4 milhões de milhões de euros.

A RGA re International Ibérica reuniu em Lisboa os principais seguradores independentes em Portugal para celebrar os 50 anos da RGA – Reinsurance Group of America, uma das maiores resseguradoras do mundo e que está a operar na península desde 2000 com atividades em Portugal desde 2004.

Responsáveis pelo negócio em Portugal: Francisco Ramirez, Senior Business Developer Adriano de Matteis, Managing Director, Southern Continental Europe, Liliana Rodrigues, Senior Business Developer e Juan Carlos Ibarra, Director Business Development Iberia.

O encontro, realizado no Museu Nacional de Arte Antiga, em Lisboa, contou com a presença de Adriano de Matteis, Managing Director, Southern Continental Europe, que após uma recente reorganização interna inclui Portugal, Espanha, França e Itália, tendo estado igualmente presentes Francisco Ramirez, Senior Business Developer Liliana Rodrigues, Senior Business Developer Juan Carlos Ibarra, Director Business Development Iberia.

A RGA re oferece em Portugal serviços e produtos em resseguro em seguros de Vida e resseguro de longevidade e apresentou recentemente os seus resultados trimestrais a nível mundial em que registou ativos de 89 mil milhões de dólares e 3,4 biliões de dólares de valores ressegurados.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

RGA re juntou seguradores portugueses

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião