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Campanha da MyLabel dá protagonismo aos clientes e a quem os segue

Rafael Ascensão,

A campanha foi criada e desenvolvida pela Stream And Tough Guy e conta com produção da Hand Creative. Marca presença em televisão, meios digitais e exterior.

Na Pele de Quem Segue” é a nova assinatura da MyLabel, marca de beleza do Continente, que adotou um novo posicionamento que “procura representar a maioria dos clientes”.

Segundo Tiago Simões, diretor de marketing da Continente, esta é “a nova expressão da marca, figurativa e literal, que assume um tom de comunicação que incorpora a personalidade de um verdadeiro seguidor. Uma marca deve ser autêntica e verdadeira”, diz citado em comunicado.

Na campanha inerente a este novo posicionamento, a MyLabel conta com a apresentadora Diana Chaves como figura de influência, mas pretende, sobretudo, atribuir o protagonismo aos clientes.

A marca “inverte” assim o papel de destaque dos habituais protagonistas do mundo da beleza – figuras públicas e influencers – e entrega o papel principal aos seus clientes, neste caso a uma cliente que usa um dos produtos da marca, conforme as indicações dadas num vídeo da influenciadora Diana Chaves.

No spot, enquanto a cliente/seguidora espalha um creme na face, é observada pela filha, acabando a mãe por lhe colocar uma pinta de creme na ponta do nariz, de forma afetuosa, aparecendo a frase “todas as seguidoras são influencers de alguém”.

Escolhemos a apresentadora Diana Chaves para coprotagonizar este novo filme por representar o ciclo de influência – uma figura reconhecida, que é seguida, quer em TV quer nas redes sociais”, diz citado em comunicado, Tiago Simões, diretor de marketing da Continente.

“Neste universo da Beleza é comum seguirmos tendências, marcas e pessoas e é a seguir que vamos compreender quem segue; só assim, conseguiremos conhecer verdadeiramente o que os nossos consumidores procuram e gostam, podendo assim desenvolver produtos de qualidade, a preços que a maioria pode pagar”, explica por sua vez Isabel Veiga, diretora da MyLabel.

A campanha foi criada e desenvolvida pela Stream And Tough Guy e conta com produção da Hand Creative. Marca presença em televisão, meios digitais e exterior.

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