A melhor publicidade de Cannes começa a ‘rodar’ nos ecrãs da MOP
“O objetivo é levar para as ruas o melhor da publicidade mundial, mostrando que a criatividade pode transformar marcas e inspirar pessoas”, adianta Ana Paula Costa, representante Lions Festivals.
As campanhas premiadas na categoria Outdoor do Festival Cannes Lions vão começar, a partir desta semana, a ‘rodar’ em todos os ecrãs digitais da MOP, representante em Portugal dos festivais do Lions Festivals (Cannes Lions e Eurobest).
“Sinceramente é uma ideia que já deveríamos ter realizado há mais tempo mas a verdade é que, com o surgimento dos formatos digitais, tudo se torna mais fácil”, refere Vasco Perestrelo, CEO da MOP, citado em comunicado.
A MOP vai começar por divulgar os trabalhos da edição do Cannes Lions deste ano, mas o objetivo é criar um ciclo contínuo de exibição, dando destaque às melhores criações logo após ocorrerem os festivais Cannes Lions e Eurobest, explica a empresa.
As campanhas serão integradas numa moldura especial, que terá informações sobre o festival correspondente, destacando as peças e o contexto do prémio conquistado.
“O objetivo é levar para as ruas o melhor da publicidade mundial, mostrando que a criatividade pode transformar marcas e inspirar pessoas”, adianta Ana Paula Costa, representante Lions Festivals.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.