PLMJ assessora Davidson Kempner no financiamento da Aquaterra

A equipa multidisciplinar da PLMJ envolvida na operação foi liderada pelos sócios André Figueiredo, de Bancário e Financeiro e Mercado de Capitais, e Tomás Almeida Ribeiro, de Corporate M&A.

A sociedade de advogados PLMJ assessorou os americanos da Davidson Kempner no investimento realizado na Aquaterra, empresa em Portugal dedicada à produção sustentável de abacate e tangerina. A equipa da Sérvulo assessorou a Aquaterra.

“O trabalho realizado incluiu uma due diligence especializada ao Grupo Aquaterra, bem como a revisão e negociação dos documentos da transação em cooperação com o assessor internacional, a Freshfields Bruckhaus Deringer”, refere o escritório em comunicado.

A equipa multidisciplinar envolvida na operação foi liderada pelos sócios André Figueiredo, de Bancário e Financeiro e Mercado de Capitais, e Tomás Almeida Ribeiro, de Corporate M&A. Participaram ainda os advogados Nuno Morgado Pereira, de Bancário e Financeiro e Mercado de Capitais, Carolina Inverno Branco, de Corporate M&A, Raquel Freitas, de Público/Ambiente, e Telmo Coutinho Rodrigues, de Público/Regulatório.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PLMJ assessora Davidson Kempner no financiamento da Aquaterra

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião