Santander oferece dez bolsas para ‘bootcamp’ intensivo de IA
Bolsas cobrem na íntegra custos do 'bootcamp' da Code for All_, que decorrerá entre 15 de setembro e 19 de dezembro. Candidaturas encerram a 17 de agosto.
Estão abertas as candidaturas para as dez bolsas disponibilizadas pela Fundação Santander Portugal para o bootcamp intensivo em engenharia de software e inteligência artificial da Code for All_. O programa de formação em causa arrancará a 15 de setembro e durará 14 semanas.
“Trata-se de uma iniciativa que pretende democratizar o acesso ao conhecimento sobre inteligência artificial, através de uma formação-chave para quem quer dar o salto para o setor tecnológico”, é explicado numa nota enviada esta manhã às redações.
O bootcamp arrancará a 15 de setembro e terminará a 19 de dezembro. Durante as 14 semanas que separam essas datas, decorrerá em regime full-time no campus da Code for All em Lisboa. “A formação é prática e intensiva, ideal para quem quer entrar rapidamente no mercado tecnológica com competências altamente valorizadas”, detalha a escola.
A participação neste programa custa 7.500 euros, valor que é totalmente coberto pelas bolsas disponibilizadas pelo Santander.
De acordo com a nota enviada às redações, as candidaturas devem ser feitas online até 17 de agosto. Os candidatos terão acesso gratuito ao curso introdutório em programação da Code for All_ (de dez horas), seguindo-se um dia presencial de seleção em Lisboa e, por fim, a atribuição das bolsas “aos candidatos com melhor desempenho”.
“O número de candidaturas está limitado aos primeiros cinco mil inscritos, tornando esta uma oportunidade altamente competitiva e exclusiva”, é ainda indicado, em comunicado.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Santander oferece dez bolsas para ‘bootcamp’ intensivo de IA
{{ noCommentsLabel }}