BRANDS' ECO Trading Pro Challenge’25 vai distribuir mais de 20 mil euros em prémios aos melhores investidores
Estes são os últimos dias para se inscrever no Trading Pro Challenge’25 e concorrer aos prémios finais de 7500, 5000 e 2500 euros. A iniciativa do novobanco conta já com centenas de inscritos.
A primeira fase das inscrições para o Trading Pro Challenge’25 termina este domingo, a 14 de setembro. Só quem se inscrever até esta data pode concorrer aos prémios finais num valor total de 20 mil euros, além dos semanais (1000 euros). 100% online e gratuita, esta iniciativa do novobanco desafia os participantes a gerirem uma carteira virtual de 100 mil euros num ambiente de mercado real ao longo de sete semanas.

Esta é uma oportunidade única para desenvolver as suas competências em trading e investimentos, com o suporte de uma plataforma avançada e a emoção de competir por prémios em jogo.
“Um dos aspetos que nos levou a lançar esta iniciativa foi precisamente a preocupação em dar ferramentas a quem quer aprender mais sobre os mercados financeiros. Esperamos que seja a primeira edição de muitas”, refere Angelo Custodio, do Departamento de Desenvolvimento e Marketing, Trading Desk do novobanco.
Tudo o que deve saber
- Competição: 15 de setembro a 31 de outubro
- Plataforma: Trading Pro do novobanco
- Desafio: gerir uma carteira virtual de 100.000 euros em simulação de mercado
- Participação: gratuita, para maiores de 18 anos com residência fiscal em Portugal Continental
- Prémios: 1.000 euros ao melhor trader de cada semana e 7.500 euros, 5.000 euros e 2.500 euros para os três primeiros classificados
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Trading Pro Challenge’25 vai distribuir mais de 20 mil euros em prémios aos melhores investidores
{{ noCommentsLabel }}