Susana Albuquerque lidera júri de Design do Festival El Ojo 2025
"É um grande privilégio, nenhum outro festival é uma vitrine tão poderosa da publicidade latina no mundo”, refere a Susana Albuquerque.
Susana Albuquerque, presidente do Clube da Criatividade de Portugal e partner da Uzina, vai liderar o júri de Design do Festival El Ojo, festival que se apresenta como uma referência para fortalecer a identidade latina e os seus talentos.
“A publicidade precisa mais do que nunca do olhar latino: esse olhar humano, divertido, popular, capaz de contar grandes histórias. Ser presidente do júri em El Ojo é poder fazer parte de um pedaço desta história da publicidade latina. É um grande privilégio, nenhum outro festival é uma vitrine tão poderosa da publicidade latina no mundo”, refere a propósito Susana Albuquerque.
O Festival terá lugar de 12 a 14 de novembro de 2025, em Buenos Aires.
Presidentes de júri:
- Luis “Madruga” Enríquez, Chief Creative Officer (CCO) da VML Latam, CCO da VML México e Presidente do Círculo Criativo do México, na categoria El Ojo Vía Pública 2025;
- Rodrigo Jatene, Chief Creative Officer da Wieden+Kennedy Latam, na categoria El Ojo Experiencia de Marca & Activación 2025;
- Gonzalo Vecino, CCO da TombrasNiña Latam, na categoria El Ojo Sports 2025;
Tati Lindenberg, Dirt Is Good Chief Brand Officer | SVP, Head of Unilever Fabric Cleaning da Unilever, na categoria El Ojo Eficacia 2025; - Rosana Vilcarromero, Gerente de Marketing da Supermercados Peruanos, na categoria El Ojo Creative Commerce 2025;
- Susana Albuquerque, Executive Creative Director e Partner da Uzina Lisboa e Presidente do Clube da Criatividade de Portugal, na categoria El Ojo Design 2025;
- Pedro Prado, Executive Creative Director LATAM + Canadá + US Hispanic da TBWA\Media Arts Lab; na categoria El Ojo Contenido 2025;
- Alejandro Di Trolio, European Creative Chairman da Cheil Worldwide e Executive Creative Director da Cheil Spain, será Presidente de El Ojo Digital & Social 2025;
- Belén Urbaneja, Vice-presidente de Responsabilidade Social Corporativa, Gestão de Marca e Diversidade, Equidade e Inclusão da The Walt Disney Company Latin America, na categoria El Ojo Sustentable 2025
Recorde aqui a entrevista a Susana Albuquerque. O impacto da IA, os concursos, o custo da invisibilidade ou o desafio de sair da mesmice são alguns dos temas abordados.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.