Le Creuset encerra com sucesso o seu primeiro “Factory to Table” em Madrid e lança uma promoção com descontos no seu site
Em três dias, o volume de vendas na estação de Chamartín esgotou o stock das tradicionais "cocottes" e de todos os produtos de ferro fundido, antiaderentes e de aço inoxidável da marca francesa.
Mais de 9.000 pessoas passaram este fim de semana pela «Factory to Table», a grande venda com descontos que a Le Creuset, marca francesa de utensílios de cozinha premium, organizou pela primeira vez em Espanha. Diante do sucesso do evento, a marca decidiu lançar a venda com preços especiais no seu site, de 7 a 13 de outubro.
Desta forma, os seguidores da marca poderão continuar a usufruir de descontos de até 40 % online e aceder a parte do stock esgotado – ou similar – durante o «Factory to Table» Madrid, que entre sexta-feira e sábado ficou sem existências das tradicionais “cocottes” e de todos os produtos de ferro fundido, aço inoxidável e antiaderentes.
Entre 3 e 5 de outubro, a estação madrilena de Chamartín testemunhou as longas filas que os amantes da cozinha fizeram para aproveitar oportunidades exclusivas e preços especiais na compra dos utensílios mais icónicos da Le Creuset. Durante o evento, cerca de 9.000 participantes puderam descobrir uma seleção cuidadosa de peças e cores clássicas.
A «Factory to Table» já se consolidou como uma venda de referência em países como o Reino Unido, França e Estados Unidos, e este ano chegou a Espanha, coincidindo com o centenário da Le Creuset.
DESIGN
Com raízes no artesanato francês, a Le Creuset combina arte e ciência «para criar produtos excecionais que ampliam os limites da excelência culinária. Desde 1925, as suas clássicas panelas de ferro fundido esmaltado com cores vivas são um símbolo de modernidade e elegância, e continuam a encantar os amantes da cozinha», explicam na empresa.
Ao longo de um século, o design dos produtos centrou-se na «beleza, durabilidade e resultados» culinários superiores, oferecendo a mais ampla gama de cores em utensílios de cozinha. Esta gama estendeu-se também ao aço esmaltado, cerâmica, moinhos e espátulas de silicone.
Com mais de 60 cores disponíveis em ferro fundido esmaltado em todo o mundo e quase 100 cores em cerâmica, a marca consegue que misturar e combinar tons vibrantes e neutros, bem como acabamentos duradouros em diferentes materiais, “seja algo simples e criativo”.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Le Creuset encerra com sucesso o seu primeiro “Factory to Table” em Madrid e lança uma promoção com descontos no seu site
{{ noCommentsLabel }}