PLMJ assessora Oxy Capital na compra de 25% da Brasmar

A equipa da PLMJ que assessorou a Oxy Capital na aquisição de uma participação de perto de 25% na Brasmar foi liderada pelo sócio de Corporate M&A Duarte Schmidt Lino.

A PLMJ assessorou a Oxy Capital na aquisição de uma participação de perto de 25% na Brasmar, empresa portuguesa na área dos produtos do mar ultracongelados e refrigerados.

A equipa da PLMJ envolvida na operação foi liderada pelo sócio de Corporate M&A Duarte Schmidt Lino e contou com a participação dos advogados da mesma área Beatriz Veiga Santos, Rita Pereira Jardim e Valéria Correia Ferreira.

A operação contou ainda com a colaboração das áreas de Bancário e Financeiro e Mercado de Capitais, com Rita Romão, Pedro de Almeida Fernandes e Francisca Ramos Franco, de Fiscal, com Carolina Campos Dias, e Direito da União Europeia e Concorrência, com Martim Valente e Rodrigo Policarpo.

A entrada da Oxy Capital será através da sociedade Prateado Reluzente. A Brasmar é uma das maiores empresas portuguesas na área dos produtos do mar ultracongelados e refrigerados, com atividade centrada na importação, transformação, congelação e comercialização de pescado, marisco, cefalópodes e bacalhau.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

PLMJ assessora Oxy Capital na compra de 25% da Brasmar

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião