Cerejeira Namora, Marinho Falcão assessora VHM na aquisição pelo Groupe IDEC

A equipa da Cerejeira Namora, Marinho Falcão que assessorou a VHM na na aquisição de uma participação maioritária pelo Groupe IDEC foi coordenada pelo sócio Pedro Marinho Falcão.

A Cerejeira Namora, Marinho Falcão assessorou a empresa portuense de consultoria nas áreas de engenharia e arquitetura, a VHM na aquisição de uma participação maioritária pelo Groupe IDEC, um dos maiores operadores no setor imobiliário em França e com uma faturação média anual de 500 milhões de euros. A assessorar os vendedores esteve a CS’Associados.

“A assessoria compreendeu todo o processo de M&A, desde a fase preliminar de aconselhamento dos vendedores sobre a due diligence legal levada a cabo pelo comprador, até à preparação, negociação e finalização da documentação da transação”, refere o escritório em comunicado.

A equipa da Cerejeira Namora, Marinho Falcão envolvida na operação foi coordenada pelo sócio Pedro Marinho Falcão e contou com a participação dos advogados Pedro Dias de Azevedo e Marta Outeiro Correia.

Do lado do Groupe IDEC esteve a CS’Associados. A equipa foi liderada pelo sócio Martim Morgado, tendo integrado ainda Maria Borges da Fonseca e a associada coordenadora Carolina Cardoso Alves.

O presidente e fundador da VHM, Vítor Hugo, sublinha que esta integração permitirá à empresa “entrar numa nova fase de crescimento”, mantendo aquilo que sempre o definiu: “a proximidade com o cliente, o rigor técnico e a capacidade de execução”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Cerejeira Namora, Marinho Falcão assessora VHM na aquisição pelo Groupe IDEC

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião