Raquel Galvão Silva é a nova sócia da Linklaters
A nova sócia da Linklaters Raquel Galvão Silva centra a sua prática na área de Litigation, Arbitration & Investigations.
A Linklaters nomeou Raquel Galvão Silva como sócia do escritório de Lisboa. A advogada centra a sua prática na área de Litigation, Arbitration & Investigations.
“Este é um desafio que abraço com grande entusiasmo e um forte sentido de responsabilidade, determinada a continuar a apoiar os nossos clientes com o mesmo rigor e compromisso de sempre, e o propósito de fazer mais e melhor”, refere em comunicado Raquel Galvão Silva.
A nova sócia da Linklaters conta com experiência em arbitragem e contencioso judicial, nacional e internacional, com particular destaque em litígios comerciais e societários, bancários e financeiros, construção, saúde e direito público. Presta ainda assessoria em direito da propriedade intelectual, com especial foco nos setores da saúde e da tecnologia.
“A Raquel tem tido um papel absolutamente determinante no reforço e afirmação da nossa prática de Litigation, Arbitration & Investigations, distinguindo-se pela sua excelência técnica, visão estratégica e capacidade de liderar equipas em matérias de elevada complexidade. O seu percurso na firma reflete um compromisso consistente com os mais elevados padrões de qualidade e com a defesa dos interesses dos nossos clientes, tanto a nível local como internacional“, refere o sócio Nuno Lousa.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Raquel Galvão Silva é a nova sócia da Linklaters
{{ noCommentsLabel }}