Paxlegal promove três advogados a associados seniores

A Paxlegal acaba de promover Marta Ivanchyshyn, Rita Correia Nunes e Murillo Costa Sanches a associados seniores.

A Paxlegal acaba de promover Marta Ivanchyshyn, Rita Correia Nunes e Murillo Costa Sanches a associados seniores.

“Estas promoções refletem o reconhecimento do mérito, dedicação, evolução profissional e contributo estratégico de cada um para o desenvolvimento da firma, representando um passo natural num percurso construído com consistência, compromisso e alinhamento com os valores da Paxlegal”, segundo comunicado do escritório.

Para António Patrício, Sócio Fundador da Paxlegal: “O crescimento da Paxlegal fazse através das pessoas. Estas promoções refletem, não apenas mérito individual, mas também a consolidação de uma equipa cada vez mais forte, madura e preparada para responder aos desafios do mercado”. E remata: “Temos muito orgulho no percurso da Marta, da Rita e do Murillo e estamos muito satisfeitos por vê-los assumir esta nova etapa”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Paxlegal promove três advogados a associados seniores

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião