Advogada ucraniana Galina Bastieieva junta-se à SRS Advogados

A advogada juntou-se recentemente à SRS Advogados como Foreign Lawyer do Departamento de Corporate & Finance para dar apoio, entre outros assuntos, a empresas e a clientes ucranianos.

A advogada ucraniana, Galina Bastieieva, juntou-se recentemente à SRS Advogados como Foreign Lawyer do Departamento de Corporate & Finance para dar apoio, entre outros assuntos, a empresas e a clientes individuais ucranianos.

Galina Bastieieva é Licenciada em Direito pelo Donetsk Institute of Management e Mestre em Direito pela Kyiv University of Law. Conta com mais de 15 anos de experiência profissional como advogada, tendo já colaborado como legal counsel numa ONG, como in-house para um banco do UniCredit Group, bem como em várias sociedades de advogados de renome na Ucrânia.

A sua experiência inclui apoio jurídico e contencioso empresarial, tendo trabalhado com empresas estrangeiras de TI e energia alternativa, instituições bancárias e organizações públicas. Negoceia livremente com clientes estrangeiros, parceiros e lida com documentos legais e recursos de informação em inglês, tendo igualmente uma vasta experiência na preparação de contratos e outros documentos. Escreve artigos em inglês e ucraniano para a publicação “Legal Aid in IT Business”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Advogada ucraniana Galina Bastieieva junta-se à SRS Advogados

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião