Asisa faz em Lisboa primeiro concerto fora de Espanha

  • ECO Seguros
  • 17 Maio 2022

A seguradora acelera a procura de notoriedade no mercado português com iniciativas já utilizadas em Espanha. Enquadrou o evento com a presença da Embaixadora de Espanha e do presidente do grupo.

O Grupo Asisa, que está a desenvolver um plano especificamente para o seu crescimento no mercado português de seguros e cuidados de saúde, reforçou a divulgação da marca realizando o primeiro concerto organizado pelo Grupo fora de Espanha, tendo como objetivo assinalar a aposta da empresa no mercado de seguros e de saúde em Portugal. Assim, a Fundación ASISA realizou na Fundação Champalimaud, para convidados portugueses, um concerto da Escola Superior de Música Reina Sofía.

A seguradora juntou Julia Sánchez Abeal, CEO da Escola Superior de Música Reina Sofía, Marta Betanzos Roig, Embaixadora de Espanha em Portugal e Francisco Ivorra, Presidente da ASISA, ladeiam o Quarteto Alba.

O objetivo da estratégia é, segundo a Asisa, “promover um ecossistema ibérico para a prestação de serviços de saúde, que permita aos clientes espanhóis e portugueses serem atendidos no universo de unidades prestadoras de serviços de saúde do Grupo, em toda a Península Ibérica”. Para isso, a seguradora pretende reproduzir a médio prazo, em Portugal, o modelo de prestação integrada de serviços de saúde seguindo o modelo espanhol.

A expansão para Portugal faz também parte do projeto de crescimento internacional do Grupo ASISA, que já opera em Itália, na Suíça e em alguns países da América Latina (como Brasil, México e Nicarágua), assim como do Médio Oriente (Emiratos Árabes Unidos e Omã).

O Grupo é liderado pela ASISA, seguradora fundada em 1971, que oferece serviços de seguros de saúde, dentários, de vida, de acidentes, de morte, de animais de estimação e de viagens. A ASISA conta também com uma rede de saúde própria, liderada pelo Grupo Hospitalar HLA, que reúne 17 hospitais e 36 centros médicos, o que o torna no maior grupo hospitalar espanhol detido por uma companhia de seguros. A própria rede de saúde do Grupo ASISA é complementada por quase 110 clínicas especializadas em tratamentos dentários, oftalmológicos, auditivos, de reprodução assistida e outros.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Asisa faz em Lisboa primeiro concerto fora de Espanha

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião