O PSD pós Rui Riopremium

  • Rui Gomes da Silva
  • 23 Maio 2022

Como vamos escolher para continuar a alimentar o aparelho do PSD sem dizer nada a Portugal.

Muitos me vão perguntando quem irei apoiar nesta corrida eleitoral, no PSD. Respondo invariavelmente: ninguém! Ninguém significa, neste caso, nenhum dos envolvidos, porque representam ou fidelidades feitas de tranquilas passagens de um lado para o outro, sem qualquer vergonha na cara (de quem passa e de quem os aceita) ou de erros estratégicos que alimentam os elogios dos amigos de esquerda que escrevem nos jornais, mas não contribuirão para o renascer do PSD. Sim, para um renascer deste pântano comatoso em que Rui Rio e os seus amigos de estrada nos deixaram o PSD. Passado Durante muitos anos, o PSD de Francisco Sá Carneiro (o contrário do que foi nos últimos anos e o contrário do que parece estar para ser nos próximos dois) foi considerado como o Partido a mais no e do nosso sistema

Assine para ler este artigo

Aceda às notícias premium do ECO. Torne-se assinante.
A partir de
5€
Veja todos os planos
  • Rui Gomes da Silva
  • Colunista convidado. Advogado e militante do PSD

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.