Isdin, Nike e Rolex lideram os patrocínios de Carlos Alvaraz

  • Servimedia
  • 20 Maio 2022

As marcas Isdin, Nike e Rolex são os principais patrocinadores do tenista Carlos Alvaraz. As três internacionais anteciparam o sucesso mundial do tenista e quiseram tê-lo a representar as suas marcas.

Há três marcas internacionais – Isdin, Rolez e Nike – que estão entre os principais patrocinadores de Carlos Alvaraz, um jovem tenista, com 19 anos, que tem conquistado cada vez mais pessoas com os excelentes resultados que tem obtido nos torneios mundiais de ténis, noticia a Servimedia.

Depois de anteciparem a “explosão mundial” do tenista espanhol, estas três marcas quiseram que Carlos Alvaraz passasse a ser a cara das suas marcas e fizesse as campanhas publicitárias das mesmas. O acordo fechado entre as marcas e o tenista revela que o jovem espanhol vai ser a imagem destas três marcas durante dez anos.

Em comum, a Isdin, a Rolex e a Nike tinham a vontade de transmitir confiança ao seu público através de alguém com valores como a humildade, o trabalho árduo e a capacidade de aprender, e que fosse um ponto de referência para a sociedade e entre os mais jovens. Encontraram tudo isto no jovem tenista e foi por isso que o quiseram patrocinar.

O mesmo já tinha acontecido com outros jogadores como Rafa Nadal e Roger Federer que, com apenas 16 anos, já tinham assinado com a Nike.

Também a Rolex, um patrocinador clássico no mundo do ténis, além de patrocinar Carlos Alvaraz, também apoia Nadal, Federer e Muguruza.

No caso de Isdin, o jovem tenista foi recrutado como embaixador da marca para ajudar a aumentar a consciência da importância dos cuidados com a pele e especialmente da fotoproteção quando se pratica desporto ao ar livre.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Isdin, Nike e Rolex lideram os patrocínios de Carlos Alvaraz

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião