Multicare acrescenta Gastroenterologia às especialidades de Medicina Online

  • ECO Seguros
  • 23 Maio 2022

Médicos na plataforma online da seguradora esclarecem questões relacionadas com relatórios e análises clínicas e podem fornecer, por SMS ou email, prescrição de medicamentos e exames.

A Multicare acrescentou a consulta na especialidade de Gastroenterologia à sua plataforma de telemedicina Medicina Online. Através desta plataforma, os clientes da seguradora de Saúde do grupo Fidelidade poderão aceder a uma “equipa médica dedicada de Gastroenterologistas pronta a esclarecer questões relacionadas com o sistema digestivo “de forma cómoda, rápida e sem custos adicionais.”

Para Rita Gomes, da Multicare, “o acesso à consulta de Medicina Online da especialidade de Gastroenterologia reflete a aposta da Multicare no reforço da oferta de cuidados primários convenientes que se adaptem às necessidades mais prementes dos clientes”.

No âmbito da consulta, o médico Gastroenterologista pode esclarecer questões relacionadas com relatórios clínicos, exames/análises e enviar, por SMS ou email, a prescrição de medicamentos e/ou exames, e, sempre que for necessário, pode encaminhar para uma consulta presencial, explica a Multicare.

A consulta de Gastroenterologia da Medicina Online “está vocacionada para situações de dor de estômago, náuseas ou vómitos persistentes, refluxo/azia, flatulência, obstipação, diarreia, síndrome do intestino irritável, doença de Crohn, colite ulcerosa, doença celíaca e patologia hemorroidária,” acrescenta a companhia.

Com o lançamento deste novo serviço, a Multicare alarga o leque de consultas de especialidade para um total de 10, incluindo Pediatria, Dermatologia, Ginecologia e Ortopedia, entre outras.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Multicare acrescenta Gastroenterologia às especialidades de Medicina Online

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião