National Geographic vai presentear quem faz 25 anos em 2022

  • Servimedia
  • 25 Maio 2022

A National Geographic Espanha vai oferecer subscrições digitais anuais aos jovens que façam 25 anos em 2022. A iniciativa acontece no ano em que a própria revista celebra 25 anos de existência.

Todos os jovens que façam 25 anos em 2022 vão ser presenteados com uma subscrição digital anual da National Geographic Espanha, noticia a Servimedia.

Esta iniciativa, promovida no seguimento da celebração do 25º aniversário da revista, visa promover o conhecimento sobre o ambiente e a sustentabilidade entre as novas gerações de leitores, através da própria divulgação da revista.

Ao longo do mês de junho, os jovens podem solicitar o seu presente de aniversário através de um link e usufruir de uma assinatura digital anual que lhes vai dar acesso ao conteúdo da revista espanhola e a uma gama de serviços multimédia exclusivos. Além disso, os jovens leitores também vão ter acesso a eventos e experiências digitais.

Com este presente, a revista pretende consciencializar os jovens espanhóis de que o futuro está nas mãos das novas gerações e fazê-los entender que precisam de respeitar e cuidar do planeta. A ideia é, sobretudo, fazer com que os jovens presenteados desenvolvam um sentido crítico de responsabilidade para com o ambiente.

Tendo como objetivo “ouvir as novas gerações, as vozes que decidem o futuro do planeta”, a National Geographic Espanha também se focou num conjunto de iniciativas, chamado “Juventude com ACTitude”, que visa dar voz aos mais jovens e dar visibilidade àqueles que trabalham para sensibilizar e divulgar informação sobre o cuidado do planeta e promover valores como a sustentabilidade, a justiça e a diversidade.

Entre estas iniciativas está o concurso de redação jornalística para jovens – “Nós somos o futuro” – que a revista organiza com o RBA Libros e se dirige a jovens entre os 14 e os 25 anos de idade.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

National Geographic vai presentear quem faz 25 anos em 2022

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião