Homming marca presença na Proptech Expo

  • Servimedia
  • 26 Maio 2022

A homming vai apresentar a sua plataforma 360º para a gestão inteligente de alugueres na Proptech Expo, que decorre nos dias 26 e 27 de maio. Reduzir os tempos de gestão até 60% é uma das garantias.

A homming, uma empresa líder ‘proptech’ na categoria de gestão imobiliária, vai apresentar a sua plataforma 360º para a gestão integral, centralizada e eficiente de imóveis de aluguer a médio e longo prazo a todos os profissionais e empresas do setor imobiliário presentes na primeira edição da Proptech Expo, que decorre nos 26 e 27 de maio, noticia a Servimedia.

Após um investimento de três milhões de euros e três anos de desenvolvimento e melhorias, a plataforma 360º de homming está agora totalmente operacional para responder ao desafio de digitalização da gestão imobiliária, que até agora se caracterizava por processos de gestão descentralizada e manual.

O arranque torna possível cobrir todo o ciclo de aluguer do início ao fim em apenas alguns cliques, através de uma gestão inteligente, centralizada e eficiente dos imóveis de aluguer a médio e longo prazo.

“O setor imobiliário, especialmente o setor do aluguer, ainda hoje é muito pouco digitalizado. A Proptech Expo dá-nos a oportunidade de nos darmos a conhecer para demonstrar o valor do nosso produto, de nos encontrarmos pessoalmente com profissionais da nossa área e de os ajudar a automatizar e centralizar todos os processos de gestão de aluguer”, afirmou Jorge Montero, co-fundador & CEO da homming.

A proposta de valor da homming proporciona aos gestores de propriedades de terceiros uma gestão mais eficiente de todas as tarefas administrativas, desde a comercialização até à liquidação do proprietário e gestão de incidentes, e garante conseguir reduzir os tempos de gestão em até 60%.

No caso de proprietários e escritórios familiares, esta ferramenta permite-lhes gerir todos os alugueres do início ao fim de uma forma automatizada e eficiente para que consigam controlar a sua rentabilidade a todo o momento.

Esta solução adequa-se a qualquer tipo de propriedade para arrendamento (quer se trate de uma casa, local de negócios, armazém, escritório, garagem, terreno ou armazém), funciona a partir de qualquer lugar e em qualquer altura, e permite que uma única pessoa consiga gerir inúmeras propriedades de forma abrangente e segura.

A plataforma também permite uma comunicação centralizada e independente com inquilinos, proprietários e fornecedores de forma totalmente transparente e personalizada e possui os mais altos níveis de segurança graças ao sistema de encriptação nos seus servidores.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Homming marca presença na Proptech Expo

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião