Presidente da Câmara de Cascais hospitalizado

  • ECO
  • 31 Maio 2022

Apesar de ter sintomas ligeiros, a junção da medicação que toma habitualmente com os medicamentos para tratar a Covid levaram o autarca de Cascais a ser hospitalizado.

O Presidente da Câmara Municipal de Cascais revelou esta terça-feira que foi hospitalizado, após testar positivo à Covid-19. Apesar de ter sintomas ligeiros, a junção da medicação que toma habitualmente com os medicamentos para tratar a Covid levaram o autarca recorrer aos hospitais.

Numa publicação feita através da rede social Facebook, Carlos Carreiras explica que ficou infetado pelo SARS-CoV-2 e apesar de os sintomas serem “muito ligeiros”, a situação clínica do autarca de Cascais agravou-se com anecessária sobredose de medicamentos” que toma normalmente “para a tensão e colesterol” e que teve de tomar “agora também no controlo da infeção Covid”.

“Esta situação reativou uma úlcera com perda de sangue que fez baixar significativamente os níveis de hemoglobina e provocou quebras de tensão tendo perdido os sentidos por três vezes”, explica Carlos Carreias.

Por fim, o autarca social-democrata deixa ainda “uma palavra de grande apreço e agradecimento” aos profissionais com que se cruzou, nomeadamente aos bombeiros, INEM e médicos e enfermeiros do Hospital de Cascais, destacando que “têm sido de um enorme profissionalismo e humanismo”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Presidente da Câmara de Cascais hospitalizado

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião