São já 24 os parceiros do 1º Fórum Nacional de Seguros

  • ECO Seguros
  • 21 Junho 2022

Arag, Infosistema, Methodus Seguros, Mudum Seguros, Prévoir-Vie e Zurich também vão estar presentes na Alfândega do Porto nos dias 5 e 6 de julho.

1º Fórum Nacional de Seguros (FNS), a realizar na Alfândega do Porto nos próximos dias 5 e 6 de julho, conta com a adesão de mais 6 parceiros, contando-se agora 24 presenças empresariais quando o prazo de inscrições ainda está a encerrar.

Contando com apoio institucional da APROSE, associação dos mediadores portugueses, e da Associação Portuguesa de Seguradores (APS), o FNS é organizado por ECOseguros e pela Zest, e é um evento definido como “um meeting Point e um market place onde as empresas, direta ou indiretamente ligadas à indústria seguradora, poderão ter o seu espaço e as suas próprias iniciativas dando a conhecer as novidades a profissionais do setor e a visitantes em geral”.

Entre as seguradoras, a ARAG, a Mudum Seguros, a Prévoir-Vie e a Zurich confirmaram recentemente a sua presença como participantes no 1º Fórum a par com a Fidelidade, Ageas Seguros, Tranquilidade, Liberty, Caravela, AIG, Real Vida, ASISA, Europ Assistance e Berkley Portugal

Entre as distribuidoras, o FNS vai contar também com a Methodus Seguros para além da participação da Sabseg, Innovarisk e Unipeople.

A tecnológica Infosistema também estará presente reforçando a representação do setor que conta com a presença da Cleva Inetum, i2S Brokers, RandTech Computing, lluni e Libax .

Os parceiros estarão presentes com stands e outras formas inovadoras de presença física, para além de contarem com espaço, durante o evento, para promoverem os seus próprios encontros e debates, para além dos propostos pela organização.

ECOseguros e Zest estão a finalizar as inscrições.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

São já 24 os parceiros do 1º Fórum Nacional de Seguros

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião