Marsh com mais capacidade na sua ferramenta de classificação de risco ESG

  • ECO Seguros
  • 14 Julho 2022

A Beazley, uma seguradora que participa no mercado Lloyd’s, vai fornecer capacidade adicional à ferramenta ESG Risk Rating da corretora.

A Marsh, que integra o maior grupo mundial de corretagem Marsh & McLennan Companies, anunciou que a Beazley, uma seguradora que participa no mercado Lloyd´s, fornecerá capacidade adicional aos clientes da corretora que já utilizam a ferramenta ESG Risk Rating por meio do seu 4321 Syndicate no Lloyd’s de Londres.

A corretora lembra que a sua ferramenta ESG Risk Rating (ERR) mede o desempenho dos critérios ESG nas organizações.

Amy Barnes, diretora de Estratégia para o Clima e Sustentabilidade, afirma que “a ferramenta de classificação de risco ESG permite que os clientes assumam o controle de sua narrativa ESG e diferenciem as suas organizações das seguradoras”.

Will Roscoe, diretor de Subscrição de Portfólio da Beazley, considera que “o sindicato 4321 ESG da Beazley ajuda os clientes a aperfeiçoar as suas credenciais ESG e incorporar uma maior compreensão do perfil de risco de negócios ESG de alto desempenho na nossa própria subscrição. É muito interessante adotar a ferramenta de classificação de risco ESG da Marsh, pois os clientes que em condições de corresponder aos critérios beneficiarão do acesso a capacidade adicional no sindicato 4321.”

A Marsh & McLennan, líder mundial no negócio da corretagem, a qual representa 81% das suas receitas totais. A receita de corretagem superou, em 2020, 14 milhões de dólares.

Em Portugal a Marsh é a quarta maior corretora do mercado, com um volume de negócios, em 2021, superior a 16,3 milhões de euros.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Marsh com mais capacidade na sua ferramenta de classificação de risco ESG

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião