Diretor-geral da Continental Advanced Antenna recebe Medalha de Ouro de Mérito Municipal

A distinção reconhece o percurso de Miguel Pinto enquanto gestor de empresas e participante ativo na promoção e defesa dos interesses da região.

Miguel Pinto, diretor-geral na Continental Advanced Antenna Portugal, será reconhecido pela autarquia de Vila Real com a Medalha de Ouro de Mérito Municipal pelo seu percurso enquanto gestor de empresas e participante ativo na promoção e defesa dos interesses da região.

“De salientar que a medalha agora atribuída representa não só um reconhecimento individual para o empenho de Miguel Pinto durante a sua carreira, mas também um orgulho para a Continental Advanced Antenna Portugal, dado o compromisso que a empresa assumiu desde sempre, como instituição apostada no desenvolvimento de Vila Real, que a tornou já como maior empresa privada do distrito, destacando-se o número dos seus atuais 560 colaboradores, ou a colaboração no desenvolvimento económico e tecnológico através de projetos, como a ‘Fábrica do Futuro‘”, lê-se em comunicado.

Além da sua atividade profissional, Miguel Pinto tem um percurso marcado pela participação cívica seja enquanto presidente do conselho consultivo da AEP ou administrador de diversas entidades (como sejam a Fundação AEP, Mobinov ou o Régia-Douro Park), mantendo também uma forte ligação à UTAD (enquanto membro do conselho geral e professor convidado).

Esta distinção será entregue na cerimónia oficial que decorrerá por ocasião das comemorações do Dia da Cidade, que terá lugar esta quarta-feira, dia 20 de julho, no Teatro Municipal de Vila Real, pelas 17h30.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Diretor-geral da Continental Advanced Antenna recebe Medalha de Ouro de Mérito Municipal

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião