Gerir (bem) clientes nos tempos atuais

  • ECO Seguros
  • 20 Julho 2022

Reconhecidos especialistas em gestão de clientes foram motivados pela Caravela a partilharem as suas experiências e conhecimentos. Um debate de ensinamentos sobre como conquistar e manter mercado.

Um olhar prático sobre “Que ações para uma boa gestão de clientes no século XXI”, tendo como base as “necessidades dos clientes que estão em constante evolução”, foi o tema essencial do debate proposta ao 1º Fórum Nacional de Seguros pela Caravela Seguros. Participaram Guilherme Martins, da Celestino Joaquim – Sociedade de Mediação, António Parente da Safe 4 All, Pedro Sousa da IBK, Nuno Santos da Diagonal Corretores e Hugo Vitorino, da Vitorinos Seguros. Contou com a moderação de Paulo Trigo, da Caravela Seguros.

Assista aqui ao debate animado dos especialistas em gestão de clientes.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Gerir (bem) clientes nos tempos atuais

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião