DS Seguros aumenta em 54% a faturação

  • ECO Seguros
  • 21 Julho 2022

As vendas da rede de agentes da DS Seguros superaram 2,7 milhões de euros no primeiro semestre, correspondendo a um crescimento de 54% em termos homólogos.

A DS Seguros, empresa do grupo Decisões e Soluções, aumentou em 54% a faturação dos seus agentes no primeiro semestre de 2022, quando comparado com o período homólogo, superando 2,7 milhões de euros. A emissão de apólices registou um crescimento de 29%, foram emitidas um total de 18.000 novas apólices.

Luís Tavares, diretor coordenador nacional da DS Seguros: contexto adverso não travou crescimento.

Os seguros de vida foram os que registaram um maior crescimento na rede DS Seguros, aumentando 58% e totalizando 5.000 novas apólices emitidas. Os seguros estratégicos, que são compostos pelos seguros de: Vida + Saúde + Acidentes Pessoais + Multirriscos, tiveram um crescimento de 37%, alcançando um total de 8.500 novas apólices.

Segundo Luís Tavares, diretor coordenador nacional da DS Seguros, “mesmo com adversidades como a pandemia, a guerra, a verdade é que temos continuado a crescer, tanto em lojas como em colaboradores. Apresentar um crescimento que ultrapassa os 50% só pode ser motivo de orgulho e uma prova em como temos os melhores profissionais connosco. A emissão de 18.000 novas apólices é sinónimo de que milhares de pessoas tiveram acesso ao nosso aconselhamento, conseguindo obter seguros adequados às suas necessidades, ao mesmo tempo que conseguiram poupar centenas de euros por ano nos seus seguros. Felizmente hoje os seguros em Portugal já começam a ser vistos como uma necessidade e não como uma obrigação”.

Nos primeiros seis meses de 2022, a DS Seguros abriu 8 novas agências localizadas em Lagoa, São João da Madeira, Albufeira, Gondomar, Entroncamento, Rio Maior, Samora Correia e Almada.

A DS Seguros, lançada em 2016, conta atualmente com mais de 100 agências de norte a sul do país e ilhas e com mais de 500 colaboradores a nível nacional. Disponibiliza um serviço gratuito na área da mediação de seguros, onde é possível contratualizar todo o tipo de seguros, analisar as apólices que os clientes já detenham e as suas respetivas condições, bem como renegociar as mesmas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

DS Seguros aumenta em 54% a faturação

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião