Fidelidade ativa Pets no Festival Paredes de Coura

  • Diana Rodrigues
  • 10 Agosto 2022

A seguradora, uma das patrocinadoras oficiais do festival de verão, aposta em ações de marca, embaixadores e forte campanha nas redes sociais.

Sérgio Carvalho, Diretor de Marketing da Fidelidade, aposta em campanhas direcionadas a faixas etárias mais jovens e digitais.Hugo Amaral/ECO

Para reforçar o posicionamento estratégico junto das gerações mais novas, a Fidelidade lançou uma campanha sob a hashtag #AMúsicaNãoPára, que aposta na ativação de ações de marca no festival Vodafone Paredes de Coura, centrada no produto Fidelidade Pets.

Segundo Sérgio Carvalho, Diretor de Marketing da Fidelidade, “A presença no festival decorre da estratégia de inovação, sustentabilidade e aproximação de marca ao público jovem, a quem pretendemos proporcionar uma experiência única”.

Com o objetivo de promover o contacto direto com o público serão implementadas ações de ativação no stand, a presença de embaixadores de marca, como a apresentadora Isabel Silva, clientes, colaboradores e rede de mediadores da companhia.

Em comunicado, a Fidelidade anuncia ainda que irá desenvolver uma “forte campanha nas redes sociais” ao longo dos dias do festival, entre 16 a 20 de agosto.

Em 2018, a seguradora lançou no mercado nacional o produto Fidelidade Pets, destinado a preservar a saúde e bem-estar de cães e gatos domésticos, com enfoque na prevenção, e assente na “digitalização integral de processos, e em que a contratação e tramitação de sinistros são peças chave”.

Entre as coberturas oferecidas destacam-se check-up periódico gratuito e esterilização preventiva, compensação por acidente e doença, responsabilidade civil para animais de companhia potencialmente perigosos, defesa jurídica, assistência e entrega de remédios ao domicílio e linha de apoio para consultas veterinárias, além de vacinas, odontologia e outros.

Recentemente, Sérgio Carvalho explicou na imprensa que “a campanha de comunicação pretende reforçar o nosso posicionamento neste segmento de mercado, tendo como ambição que o Fidelidade Pets seja reconhecido como a solução de referência por todos os que têm cães e gatos. Desenvolvemos uma campanha descontraída, jovem e divertida, com o objetivo de despertar a atenção de todos, muito concretamente do público mais jovem, com presença constante nos meios digitais, e potenciando o goodwill que o produto acrescenta“.

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