USAA Life Insurance Company une-se à Human API

  • ECO Seguros
  • 17 Agosto 2022

A seguradora americana que dá prioridade a serviços ao exército norte-americano propõe novo processo de gestão de seguros de vida.

A USAA Life Insurance Company (USAA Life) anunciou uma parceria com a Human API, uma plataforma norte-americana líder em gestão de dados de saúde.

A combinação da experiência da USAA Life com o volume de dados de saúde digitais e a tecnologia da indústria Human API visa repensar o processo de gestão de seguros de vida e criar novas customer experiences.

A USAA Life quer expandir a utilização de dados de saúde digitais no processo de subscrição de seguros de vida através da sua implementação da Plataforma de Inteligência de Saúde do Human API, incluindo a sua vasta rede de portais de pacientes todos alimentados pela orquestração inteligente de resultados do Human API.

A plataforma Human API está ligada a mais de 30.000 fontes de dados nos EUA, fornecendo acesso generalizado a dados de saúde digitais para mais de 13 milhões de membros da USAA.

“A plataforma da Human API expande ainda mais a nossa capacidade de proporcionar aos nossos membros a melhor experiência na compra de seguros de vida”, disse Chris Flint, vice-presidente sénior e director-geral, seguro de vida da USAA Life. “Fomos a primeira empresa a utilizar dados de saúde digitais e estamos continuamente à procura de formas de melhorar os nossos processos – incluindo o aumento da percentagem de registos médicos que recebemos digitalmente, o que reduz o tempo necessário para a obter a cobertura de seguro de vida“.

Fundada em 1922 por um grupo de oficiais militares, a USAA está entre os principais fornecedores de soluções de seguros, bancos, investimento e reforma para membros do exército dos EUA.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

USAA Life Insurance Company une-se à Human API

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião