Vaz Mendes & Associados reforça equipa com duas novas associadas

Margarida Amador e Nádia de Sousa Alves são os novos reforços da Vaz Mendes & Associados. As associadas vão integrar os escritórios de Lisboa e do Porto, respetivamente.

A sociedade de advogados Vaz Mendes & Associados reforçou a sua equipa de Lisboa e do Porto com a contratação de duas novas associadas: Margarida Amador e Nádia de Sousa Alves.

Licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra e com um mestrado em Direito e Prática Jurídica com Especialidade em Direito das Empresas pela Faculdade de Direito da Universidade de Lisboa, Margarida Amador irá reforçar a equipa de Lisboa do escritório.

Por outro lado, o escritório do Porto passará a contar com Nádia de Sousa Alves, licenciada em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade do Porto e mestre em Direito Privado pela Escola de Direito do Porto da Universidade Católica Portuguesa. Depois da conclusão do seu estágio na Gama Lobo Xavier, Luís Teixeira e Melo & Associados fará agora parte da equipa da Vaz Mendes & Associados.

“Com o crescimento que temos tido é importante continuar a garantir a qualidade dos serviços que prestamos e é na aposta que fazemos em novos talentos na área do Direito que encontramos a melhor estratégia. Contamos com uma equipa com experiência e multifacetada com a qual os elementos mais novos da nossa equipa poderão sempre contar e aprender. Mas o dinamismo que os jovens que iniciam agora a sua vida enquanto advogados acrescentam é imprescindível para nós e estou certo de que nos continuará a proporcionar um crescimento sustentável no longo prazo”, sublinhou o sócio fundador Pedro Vaz Mendes.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Vaz Mendes & Associados reforça equipa com duas novas associadas

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião