LEA vai ser o patrocinador principal do Alavés

  • Servimedia
  • 5 Setembro 2022

A marca LEA vai ser, novamente, o patrocinador principal do Deportivo Alavés. A primeira parceria aconteceu em 2016-2017 e ficou marcada pela presença do clube na final da Copa do Rei.

O clube Deportivo Alavés contará, mais uma vez, com a marca local LEA como patrocinador principal. Assim, o clube e a empresa, ambos de Vitória, voltam a juntar-se após uma colaboração bem-sucedida na campanha de 2016-17, noticia a Servimedia.

Através deste acordo, os jogadores Deportivo Alavés usarão o logótipo da LEA, uma empresa de Alava dedicada à barbearia e a produtos de higiene pessoal, nas suas camisas durante toda a época atual. Esta colaboração tem um valor especial, pois são duas entidades de Vitória, com grandes emblemas e sinais de identidade da cidade.

Félix Lascaray, CEO da LEA, expressou a sua satisfação em mais uma vez patrocinar o Deportivo Alavés “unir forças com a equipa da casa é sempre uma honra e um prazer, especialmente quando na última ocasião fomos de mãos dadas para mostrar o bom trabalho do povo de Vitória e Alaves na final da Copa do Rei”.

Para Lascaray, herdeiro de uma tradição empresarial familiar ligada ao sucesso desde 1823, “o Deportivo Alavés é uma das bandeiras da nossa capital, tal como a nossa marca LEA, um sinal de identidade de um território industrial e empreendedor que procura a expansão em benefício de todos”.

Por seu lado, HaritzKerejeta, CEO do Grupo Baskonia-Alavés, apoia a força de uma aliança “que vem de uma tradição local de empreendedorismo, que devido à sua proximidade conhece e reconhece os valores do Deportivo Alavés e que, na sua última fase juntos, atingiu níveis impensáveis de sucesso para um clube como o nosso”.

Segundo Kerejeta, “este patrocínio tem uma componente económica mas, acima de tudo, tem um aspeto sentimental que nos une às nossas raízes, liga-nos ainda mais ao território e gera uma ilusão especial para unirmos forças entre duas empresas tão profundamente enraizadas e amadas em Vitória e Alava”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

LEA vai ser o patrocinador principal do Alavés

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião