Universalis inaugura 11º espaço

  • ECO Seguros
  • 19 Setembro 2022

Enquadrada na estratégia de expansão delineada para o corrente ano, a corretora Universalis já conta mais de uma dezena de escritórios em Portugal.

A corretora Universalis, que conta já com cinco décadas de experiência, abriu o seu 11º espaço em Portugal, na localidade de Anadia.

Em comunicado, José Rodrigues, Diretor Geral da Universalis, declarou que “a abertura da loja é um marco importante na estratégia de expansão em curso, quer pelo potencial da região, quer pela qualidade técnica da equipa que conseguimos reunir para dar corpo a este projeto”.

Anadia foi a localidade escolhida para o novo espaço.

O líder explicou que “sendo a Universalis uma corretora de proximidade, o nosso ADN inclui a proximidade com os nossos clientes, particulares e empresariais”.

Como noticiado pelo ECOseguros em Abril, a Universalis já considera integrado o Grupo Júlio Leite e consolidou a Domingues, mediadoras que adquiriu em 2021 e que desenvolve quatro áreas de negócios: seguros de empresas e particulares, seguros de crédito, partners com alargamento da rede de parceiros e a academia de formação.

A corretora continua a apostar nos Ramos Não-Vida, que representam quase todo o volume de receitas.

Os setores automóvel, acidentes de trabalho, patrimoniais e saúde pesam 85% da carteira em valor, mas os seguros de crédito – atualmente a contar 8% do negócio – são aposta da corretora, que ambiciona alcançar o Top 3 nacional, tendo crescido 18%, apesar de um decréscimo geral do ramo de 6,8% a nível nacional.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Universalis inaugura 11º espaço

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião