Clientes da Una seguros torcem por Luís Portela Morais

  • ECO Seguros
  • 21 Setembro 2022

A Una seguros repete patrocínio a Luís Portela Morais e anuncia presença na BAJA TT Sharish Gin Reguengos de Monsaraz com campanha para clientes dependente dos resultados do piloto.

O piloto Luís Portela Morais vai participar, no dia 23 de setembro, na 34ª BAJA TT Sharish Gin Reguengos de Monsaraz, com o apoio da Una Seguros, depois da sua participação no Dakar 2022.

Se Luís Portela Morais chegar ao pódio na Baja Monsaraz haverá descontos de até 50% em seguros auto da UNA.

Navegado por David Megre (Can-Am), Luís Portela Morais foi o melhor português na 44ª edição do rali Dakar de todo-o-terreno, no início deste ano.

Em 2018, ambos entraram no Rallye du Maroc e terminaram no 3º lugar na classe.

O Baja de Reguengos foi o local escolhido para desenvolver a campanha da Una seguros, “Baja de preços”, onde todos podem participar e, dependendo da classificação dos pilotos, conseguir descontos até 50% no Seguro Auto.

Para os clientes se habilitarem à promoção da Una seguros, será necessário que o piloto termine a prova num dos primeiros três lugares. O valor da oferta desce gradualmente, até ao fim do Top 10 (4º lugar: 40% de desconto; 5º lugar: 35% de desconto e do 6º ao 10º lugar: 25%).

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Clientes da Una seguros torcem por Luís Portela Morais

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião