AXA XL Iberia reforça a equipa de liderança

  • ECO Seguros
  • 26 Setembro 2022

A AXA XL Insurance anunciou hoje uma série de promoções no âmbito da sua operação ibérica, com profissionais nomeados para a equipa de liderança local a partir de 1 de Outubro.

A Axa XL Insurance implementou promoções estratégicas dentro da sua operação ibérica, com nomeações para a sua equipa de liderança local a partir de 1 de outubro.

Destacam-se os seguintes movimentos no departamento Iberia: Iván Blanco foi nomeado Gestor de Subscrição, Propriedade, Construção e Energia; Patrick Lee-Warner nomeado Gestor de Subscrição, Linhas Financeiras; Mariano Fisac nomeado Chefe das Reclamações e Clara Martínez nomeada Chefe de Operações do Middle Office.

Adicionalmente, Francisco Triviño, anteriormente Gestor de Subscrição, Property, torna-se Assessor Executivo de Enrique López Torrents, Country Manager Iberia, antes da sua reforma, em janeiro de 2023.

Enrique López Torrents declarou que “ao entrarmos num novo capítulo para as nossas operações ibéricas, simplificámos a organização da nossa equipa de liderança para aproximar ainda mais a tomada de decisões dos nossos clientes e corretores”.

O Country Manager Iberia acrescentou: “Estou encantado por termos conseguido encontrar o talento certo entre as nossas fileiras para preencher estas posições de liderança. Clara, Iván, Mariano e Patrick são todos reconhecidos pelos seus pares pela sua experiência e liderança. Tenho plena confiança na sua capacidade de impulsionar o nosso negócio e de fornecer as melhores soluções e serviços aos nossos clientes em Espanha e Portugal“.

Iván Blanco tem mais de duas décadas de experiência no setor, iniciou a sua carreira com a Vitalicio Seguros, como Assessor de Construção e juntou-se à AXA XL em 2007, como Gestor de Energia e Subscrição de Construção.

Patrick Lee-Warner iniciou a sua carreira há mais de 20 anos e desde então ocupou uma série de posições de subscrição na Liberty, ACE Europe e, desde 2014, na AXA XL, dentro da equipa de Instituições Financeiras.

Mariano Fisac está na AXA XL como líder de sinistros desde 2017. Antes de se juntar à AXA, passou 10 anos na Zurich Insurance.

Clara Martínez iniciou a sua carreira como Gestora de Carteira no Banco de Santander antes de ingressar na AXA em 2005. Ocupou vários cargos dentro do Grupo e foi Chefe de Eficiência de Distribuição & Digital antes de ingressar na AXA XL como Chefe de Pessoal do Country Manager.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

AXA XL Iberia reforça a equipa de liderança

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião