Corrida Multicare Vitality regressa ao Jamor

  • ECO Seguros
  • 26 Setembro 2022

O desafio decorre a 2 de outubro no Jamor e o valor das inscrições reverte a favor da Associação BIPP-Semear. A seguradora reafirma o seu compromisso de promoção de um estilo de vida saudável.

A Multicare, seguradora de saúde da Fidelidade, vai realizar a 2ª Corrida Multicare Vitality, no Centro Desportivo Nacional do Jamor, no dia 2 de outubro. Este evento familiar, que promove o desporto para uma vida saudável em todas as idades, tem um âmbito solidário. O valor das inscrições reverte para a Associação BIPP Semear focada na formação e inclusão de pessoas com Dificuldade Intelectual e do Desenvolvimento (DID) no mercado de trabalho.

O valor da inscrição na corrida reverte na totalidade para a Associação BIPP – Semear e para o seu trabalho na formação e inclusão de pessoas com Dificuldade Intelectual e do Desenvolvimento.

A 2ª Corrida Multicare Vitality, que se inicia às 10h00, desafia os participantes a correrem distâncias de 5 km ou 10 km ou a completarem 5 km em passo de caminhada, juntamente com as embaixadoras Multicare Vitality, Patrícia Mamona, Isabel Silva e o convidado especial António Raminhos.

Segundo Ana Rita Gomes, Administradora da Multicare, “ao organizarmos a Corrida Multicare Vitality pretendemos relembrar a importância da prática do exercício físico para a promoção de uma vida mais saudável em todas as idades. Para além de promovermos esta consciencialização, a Multicare recompensa os seus clientes por praticarem exercício físico e por adotarem um estilo de vida saudável através do programa Multicare Vitality”.

De acordo com Sérgio Carvalho, Diretor de Marketing da Fidelidade, “esta corrida é claramente um estímulo para a promoção da saúde, posicionando a marca num território muito próximo dos seus clientes e diferenciador no mercado.”

À semelhança da primeira edição, a segunda Corrida Multicare Vitality será organizada, uma vez mais, pela HMS Sports.

 

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Corrida Multicare Vitality regressa ao Jamor

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião