Trator cortou cabo elétrico e deixou parte da cidade de Braga sem luz

  • Lusa
  • 27 Setembro 2022

O Tribunal de Braga foi um dos edifícios que ficou sem luz. O trator procedia a trabalhos de limpeza da vegetação na Avenida João XXI quando cortou um cabo elétrico,

Uma parte da cidade de Braga ficou sem luz na tarde desta terça-feira, depois de um trator ter, acidentalmente, cortado um cabo elétrico, disse fonte dos bombeiros.

Segundo a fonte, o acidente ocorreu pelas 15:14, quando um trator procedia a trabalhos de limpeza da vegetação na Avenida João XXI e cortou um cabo elétrico, provocando um curto-circuito e um incêndio “de pequenas dimensões” num posto de transformação.

Registou-se um corte no fornecimento elétrico na zona, mas a situação foi “rapidamente restabelecida”. O Tribunal de Braga foi um dos edifícios que ficou sem luz, mas segundo fonte judicial o corte “não terá durado mais de meia hora”. No local estiveram nove operacionais, apoiados por três viaturas.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Trator cortou cabo elétrico e deixou parte da cidade de Braga sem luz

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião