Crédito Agrícola lança oferta CA Mulher

  • ECO Seguros
  • 17 Outubro 2022

O seguro CA Mulher, desenvolvido pela CA Vida, é o centro desta promoção do banco Crédito Agrícola. A solução pretende apoiar as mulheres e as suas famílias em condições de saúde imprevistas.

O Crédito Agrícola lançou a solução CA Mulher, com o objetivo de “garantir a estabilidade financeira em situações de doença grave no feminino“.

A ação CA Mulher do Crédito Agrícola destaca o Seguro de Vida CA Mulher, concebido para minimizar o impacto de doença grave e garantir a estabilidade financeira do agregado familiar nestas situações.

O seguro é ajustado à capacidade financeira da segurada, disponibilizando acesso a cuidados médicos convenientes, antecipação de 100% do capital seguro em caso de diagnóstico de doença oncológica feminina (tumores invasivos) ou 25% em caso de carcinoma in-situ feminino (tumores não invasivos), além de ter acesso garantido a um 2º parecer médico, num médico especialista à escolha.

O cartão de crédito CA Mulher oferece uma TAEG de 12,23%, além de beneficiar de um crédito até 50 dias, sem juros, e de contar com descontos na rede de parceiros CA e no combustível. Permite também usufruir de uma maior flexibilidade nos pagamentos.

Ao subscrever o Seguro de Vida CA Mulher, a segurada poderá beneficiar de um voucher Pingo Doce mediante o capital seguro escolhido, até ao máximo de 50 euros. No cartão de Crédito CA Mulher, a subscritora tem acesso a um vale de desconto de 50 euros em programas turísticos e/ou estadias.

A campanha CA Mulher está a decorrer de 17 de outubro a 4 de novembro.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Crédito Agrícola lança oferta CA Mulher

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião