VCS – Verspieren comprou 100% da mediadora de seguros Link

  • ECO Seguros
  • 30 Outubro 2022

A empresa portuguesa do maior corretor familiar de França mantém a marca e os colaboradores da Link e deu mais um passo para cumprir o objetivo de faturar 5 milhões em 2025.

A corretora Verspieren Portugal (VCS) comprou 100% da LINK, mediadora de seguros com 25 anos, que gere uma carteira de 1 900 clientes e um volume de prémios superior a 2,5 milhões de euros, tendo atingindo um volume de negócios de 260 mil euros em 2021.

Rogério Dias, administrador delegado da VCS – Verspieren Portugal, dá mais um passo no aumento da rede distribuição.

“Esta parceria vai permitir aos clientes e parceiros da LINK, beneficiarem de uma oferta de produtos e serviços mais alargada a nível nacional e internacional, consolidando o seu crescimento orgânico e permitindo à VCS aumentar a sua rede de distribuição”, afirmou Rogério Dias, administrador-delegado, a propósito da aquisição.

A Link vai manter a sua autonomia e imagem para o mercado, “ocorrendo as normais sinergias com a Equipa da VCS”, diz fonte da empresa, acrescentando que tanto os colaboradores como os anteriores sócios, Anselmo Lopes e Fernando Brancal Silva continuam a trabalhar na empresa, sendo novos gerentes Rogério Dias (CEO da Verspieren Portugal) e Anabela Azevedo (CFO da Verspieren Portugal).

A Link, baseada em Lisboa, tem ainda uma participação de 11,8% na NERSANT Seguros uma parceria com a NERSANT AE – Associação Empresarial da Região de Santarém que criou a com o objetivo de proporcionar uma nova plataforma de serviços às empresas da Região de Santarém, representando a área de negócio de protocolos e affinities que junta às linhas de particulares, empresas e organizações.

A Verspieren, que em Portugal já mudou a designação para VCS, resultou da fusão e aquisição de empresas de mediação e corretagem e tem 140 anos de história em França e mais de 100 anos em Portugal. O Grupo Verspieren, o maior corretor francês de capital exclusivamente familiar, conta com 22 empresas e mais de 2.000 colaboradores, presentes em mais de 140 países, e um volume de negócios em 2021 de 425 milhões de euros.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

VCS – Verspieren comprou 100% da mediadora de seguros Link

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião