J+Legal lança projeto de apoio a startups

João Leite Carvalho é o advogado que vai ficar responsável pelo J+NEXT, um projeto de suporte a startups, e será apoiado por uma equipa da J+Legal bem como por jovens mentores.

O escritório de advogados J+Legal lançou a J+NEXT by J+Legal, um projeto de apoio a startups. Em comunicado, o escritório caracteriza o projeto como “disruptivo” e “inovador”.

João Leite Carvalho é o advogado que vai ficar responsável pelo projeto e será apoiado por uma equipa da J+Legal bem como por jovens mentores. A equipa vai conciliar o direito e a tecnologia, com o objetivo de “promover e dar apoio ao mercado das startups, seja qual for o setor onde as mesmas se queiram implementar, de maneira a cumprir o lema base da sociedade J+Legal, HANDS-ON Legal Partners”.

“O projeto assenta muito numa comunicação atual e dedicada ao ecossistema, através de suportes gráficos, com informação geral, de interesse para todos os que pretendem lançar a sua empresa com características de startups. Com uma linguagem própria, esta equipa desde logo pretende demonstrar desta forma que é merecedora de confiança, não só técnica, mas também ética e que entende as novas tendências tecnológicas, e como estas convergem com a parte legal, para além de estar rodeada de parceiros institucionais, como VCs ou incubadoras, e de outras firmas de advogados estrangeiras com notoriedade reconhecida na área da tecnologia a nível internacional”, explicam.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

J+Legal lança projeto de apoio a startups

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião