Loja da Samsung em Singapura pega fogo
Na véspera da apresentação do seu novo modelo, o Samsung Galaxy S8, a marca viu-se a braços com o acidente, mas já veio anunciar que ninguém ficou ferido.
A loja “Samsung Experience Store” no centro comercial AMK Hub, em Singapura, foi a responsável pelo início do incêndio que deflagrou no centro, anunciou a empresa em comunicado.
Este terá começado antes da hora de abertura da loja, o que levou a que se mantivesse encerrada até à extinção do incêndio, de acordo com o canal Channel News Asia. Algumas lojas vizinhas também foram encerradas. A Samsung também referiu no comunicado que ninguém ficou ferido durante o incidente.
A causa do acidente ainda é desconhecida, mas há que recordar a polémica que a Samsung também teve de atravessar com a sua linha de telemóveis anterior, os Samsung Galaxy Note 7, que também se incendiavam devido a um problema com as baterias, tendo chegado a magoar alguns utilizadores e a incendiar casas e automóveis. A Samsung defende que está “a averiguar o volume dos estragos e a cooperar da melhor forma com as autoridades para determinar a causa do fogo”. A loja de Singapura vai manter-se encerrada enquanto a investigação estiver a decorrer.
A marca lança esta tarde, em Londres, o novo modelo Galaxy S8 e o Samsung Galaxy S8 Plus. O ECO vai estar presente no evento de lançamento.
Assine o ECO Premium
No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.
De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.
Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.
Comentários ({{ total }})
Loja da Samsung em Singapura pega fogo
{{ noCommentsLabel }}