Celfocus Academy integra 20 recém-graduados e arranca já este mês

O programa visa garantir uma transição do mundo universitário para o mundo empresarial suave e bem sucedida.

A Celfocus Academy, programa que visa selecionar e integrar talento à saída das universidades, vai contar com cerca de duas dezenas de recém-graduados já neste mês de março. O bootcamp, que é uma das peças do ‘Plugin’, programa de onboarding da empresa, decorre entre 13 e 18 de março em Santarém, e vai dotar estes jovens talentos dos conhecimentos e ferramentas necessárias para que possam iniciar com sucesso o seu percurso na Celfocus.

“Sabendo que a transição do mundo universitário para o mundo empresarial é uma das fases mais marcantes na vida profissional, a Celfocus dá uma especial atenção a este momento através da Celfocus Academy. Cada jovem profissional traz consigo grandes expectativas de como integrar equipas multidisciplinares e trabalhar em projetos e desafios inovadores, com dimensão internacional. É fundamental direcionar a sua energia e criatividade para conseguir atingir as suas ambições. É desta forma que o nosso programa de integração de talento conecta a experiência com as novas ideias e a audácia, muito presentes à saída das universidades”, explica Pedro Crespo, responsável pela Celfocus Academy.

“Também na Celfocus, desde o primeiro momento, independentemente da sua experiência, todos os novos colaboradores integram um programa plurianual de desenvolvimento de competências técnicas e pessoais – o ‘LearnIn’ – para preparar cada pessoa da Celfocus para ter sucesso nas suas atividades e projetos”, acrescenta, em comunicado.

Durante a Celfocus Academy, pessoas de todas as áreas da empresa, e com diferentes níveis de experiência, são mobilizadas para este bootcamp, partilhando experiências e conhecimento, decisivos para uma rápida e bem sucedida integração destes jovens.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.

Comentários ({{ total }})

Celfocus Academy integra 20 recém-graduados e arranca já este mês

Respostas a {{ screenParentAuthor }} ({{ totalReplies }})

{{ noCommentsLabel }}

Ainda ninguém comentou este artigo.

Promova a discussão dando a sua opinião