Ideias +M

Nova campanha da Leroy Merlin relembra que “é em casa que nos encontramos”

Rafael Ascensão,

A campanha multimeios, que contou com a criatividade da agência VLMY&R e com a produção da Major West & Proud, vai estar presente em televisão, digital e redes sociais, rádio e nas lojas.

É sob o mote “o mundo cá dentro, é o que eu quiser”, que a Leroy Merlin apresenta a sua nova campanha, na qual quer relembrar que “é em casa que nos encontramos”. O conceito pretende dirigir-se não “apenas aos fãs de bricolage, mas sim a todos os portugueses, numa ligação emocional de confiança”.

“Num momento em que todos sentimos que a incerteza domina as nossas vidas e o mundo ‘lá fora’, quisemos reforçar a mensagem de que é em casa que encontramos o nosso porto-seguro”, diz citado em comunicado Gonçalo Ramos, líder de experiência omnicomércio, ecossistema e novos negócios da Leroy Merlin.

Gonçalo Ramos acrescenta que a nossa casa “é o único local que conseguimos controlar e transformar no que quisermos”, tarefa para a qual a Leroy Merlin é a marca “indicada”, de “referência” e “em quem se pode confiar para tornar os projetos em realidade”.

O objetivo passou ainda por ter uma campanha “onde o consumidor se identificasse de imediato, abordando diferentes histórias que representam várias situações do dia-a-dia e com as quais, de uma forma ou de outra, todos em algum momento, se reveem”, explica-se em comunicado.

A campanha multimeios, assinada pela agência VLMY&R e com produção da Major West & Proud, vai estar presente em televisão, digital e redes sociais, rádio e nos exteriores e interiores de loja e irá manter-se ao longo do ano.

Esta campanha surge como parte de um posicionamento e processo evolutivo da Leroy Merlin, enquanto marca que responde e se adapta às necessidades dos clientes e do contexto, cada vez mais, em constante mudança, mas sempre próxima das necessidades dos seus clientes. A marca ideal para que se possam sentir em casa”, refere-se em nota de imprensa.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.