Negócios +M

Netviagens.pt chega ao mercado e aposta na WYcreative para trabalhar campanha e estratégia da marca

+ M,

Desenvolvida totalmente em ambiente digital, a campanha da WYcreative para a Netviagens.pt tem como mote “Experiências que fazem clique”, visando destacar o lado prático de escolher a marca.

Resultando de uma evolução da Geostar, a Netviagens.pt é a nova marca recém-criada dentro do mercado de viagens online em Portugal, onde pretende ocupar uma posição de referência a curto prazo. Para assinalar este passo, a marca apostou na agência WYcreative para lançar uma campanha e trabalhar o perfil e estratégia da marca.

“Experiências que fazem clique” é o mote da campanha desenvolvida totalmente em ambiente digital e que pretende reforçar a ideia de que a Netviagens.pt é uma marca nova, “mas que surge com o expertise do ecossistema do Grupo Wamos”.

Um dos anúncios reflete a ideia de “uma nova viagem, com a equipa de sempre”, enquanto outra proposta passa por destacar o lado prático de escolher a Netviagens.pt, explica-se em nota de imprensa.

A nova marca pretende ter um perfil “customer-centric”, focando-se na relação preço-qualidade, segurança na compra, rapidez de resposta, informação fácil e diversidade de oferta, acrescenta-se na mesma nota.

Já a marca Geostar continua em operação mas dedicando-se apenas ao segmento de viagens empresariais, enquanto a Netviagens.pt vem ocupar o segmento de agência de viagens totalmente online, propondo “uma forte aposta na tecnologia e na inovação”.

Assine o ECO Premium

No momento em que a informação é mais importante do que nunca, apoie o jornalismo independente e rigoroso.

De que forma? Assine o ECO Premium e tenha acesso a notícias exclusivas, à opinião que conta, às reportagens e especiais que mostram o outro lado da história.

Esta assinatura é uma forma de apoiar o ECO e os seus jornalistas. A nossa contrapartida é o jornalismo independente, rigoroso e credível.